"O Senhor é o meu Pastor e nada me Faltará"



sexta-feira, 16 de março de 2012

Deus Cura Todas as Doenças !




Elvira Jorge
Deus cura hoje!

Sofria de uma hérnia na coluna (prolapso de disco) e de bicos de papagaio (osteófito). Tudo isto lhe causava muitas dores. Preparava-se para começar um doloroso tratamento de seis meses, se não resultasse teria de fazer uma operação correndo o risco de ficar paralisada.
Veio a uma cruzada e o poder sobrenatural de Deus entrou dentro dela. "Nesse momento fiquei completamente curada".



Júlia Ferreira
Deus cura todas as doenças!

"Durante muitos anos sofri de depressão, chegando várias vezes ao esgotamento, vivi na dependência de numerosos comprimidos além dos tratamentos cada vez mais intensivos".
Veio a uma cruzada de milagres e ficou 100% curada. Nunca mais teve necessidade da sua medicação.
Mantem-se curada faz vários anos.



Igreja de Alvalade
Cura Instantânea!

Esta irmã foi instantâneamente curada de problemas na coluna e pernas, deixou as muletas e começou a andar sem apoio nenhum.



Celina Espírito Santo
Igreja de Alvalade
Curada de cancro na pele

"Há seis anos atrás fui operada a um cancro na pele (grau 3), amputaram-me um dedo do pé. Os médicos disseram que os primeiros cinco anos são o período mais crítico. Entretanto quando já ia no sexto ano, voltaram a aparecer manchas brancas pelo corpo todo, e a médica disse-me "ìsto é qualquer coisa que está escondida, o seu problema está novamente activo e nós não sabemos onde é que ele está localizado." "Vamos ter que fazer exames dos pés à cabeça para ver onde é que está". Eu vim aqui e falei com o Pastor. Nesse dia saí da médica muito triste porque tinha um problema que tinha voltado. Fui falar com o Pastor e estivemos a orar e ele disse-me: "está curada, tenha fé nisso e vá fazer os exames tranquila".Fui fazer os exames; um TAC ao cerebro e resto do corpo.
Passados quinze dias tinha o resultado para entregar à médica, ela olhou para os resultados e disse "mas isto é incrível, você está curada, não tem nada", claro fiquei tão feliz quando saí de lá e vim logo contar ao Pastor.



Edite Oliveira
Igreja de Alvalade
Curada de cancro no colo do útero
“Fui para o hospital de urgência por causa de hemorragias, e a partir dessa altura internaram-me logo. Fizeram muitos exames e acusou cancro no colo do útero. Só que daí até começarem os tratamentos houve muita indecisão por parte da equipa médica. Estava fora de questão uma operação, não podiam operar e estive internada durante três semanas. Entretanto fui para casa e 15 dias depois voltei a ser internada de urgência aí já foi a tensão que desceu quase a zero. Estava na sala de urgência e vi que só mesmo Deus, porque se não fosse Deus eu hoje não estava aqui.Fiquei sem acção, tive que aprender a andar.A 7 de Dezembro saí do hospital e foi um progresso até hoje. A última
consulta que fiz foi a 15 dias, a médica adorou as analíses e disse que não era necessário fazer mais nenhuma sessão de quimioterapia, pois estava tudo muito bem. Eu acreditei e isto é uma coisa que Deus estava mesmo a operar e as vezes que oraram por mim eu senti mesmo, e eu acredito que a palavra não é no livro mas sim no coração., a palavra estava dentro de mim e eu pensava nela porque não podia falar. Glórias ao Senhor!



Manuel Cunha
Igreja de Alvalade
Curado de hemorragia cerebral
``Sofri uma hemorrogia cerebral e ela foi tão violenta que segundo a medicina era para deixar marcas. Membros parados, cerebro com sequelas. O sintoma que senti foi adormecimento quase total de um lado do corpo. Mas lutei muito quando isso aconteceu, a vinda desses sintomas e o internamento no hospital, foi intercessão diante de Deus até ao suor, para que esse poder negativo não tomasse conta de mim. Glória a Deus. Fui submetido a exames profundos e muito rigorosos, durante três dias estive ligado a tubos na cabeça, nas pernas e no coração, fui tratado como um bebé porque não podia ir a lado nenhum sem carrinho de rodas.Os médicos fizeram muitos exames,
mais do que é normal nesses casos e estavam confusos, porque foi tão forte e eles não sabiam como é que não houve mazelas. Graças a Deus ao fim de três dias fui desligado das máquinas e agora apenas tenho alguns cuidados naturalmente. O que eu queria focar é o facto de ter vencido e mais ainda por não ter ficado com nenhuma mazela.”.




Amélia Luisa Costa
Igreja de Alvalade
Curada dos intestinos
Eu estive muito doente dos intestinos, eles não funcionavam, só a partir de laxantes e ao fim já nem os laxantes me faziam efeito. Fiquei muito magrinha, dei entrada no hospital, quase já morria desidratada se não tivesse o soro, estive três meses internada. Vim para casa muito magrinha porque não conseguiram fazer-me nada senão exames. Então aqui na igreja intercediam por mim e eu estava acamada, comecei a levantar-me e começaram a funcionar os intestinos sem mais nem menos. Deus operou o milagre, ele me curou.



Santana Mateta
Igreja de Alvalade
Livre da morte!
" Há cerca de dois anos atrás sofri um grave acidente, onde todos os ocupantes da viatura foram dados clinicamente como mortos, pois caímos duma ponte em Alenquer de uma altura equivalente a dois andares.. Uma vez no Hospital os corpos foram colocados na morgue por volta das 19h00. Mais tarde, por volta da 24h00 quando rasgavam as roupas para colocar os cadáveres nas câmaras, repararam que na verdade o meu corpo estava ainda quente e com sinal de vida novamente, pois estava apenas em estado de coma, porém com o corpo muito danificado. Deus sempre esteve comigo
porque para começar livrou-me da morte, e todo processo clínico e cirúrgico teve a mão de Deus a operar. Primeiro fizeram-me uma intervenção cirúrgica mas por negligência médica, pois não tinha nada a ver com os danos provocados no acidente.
O meu caso era muito crítico pois caso os médicos fizessem a cirurgia era mais que provável ficar paraplégico e sexualmente impotente. Mas tive fé em Deus e sabia que Ele estava a operar a meu favor, por isso cerca de 23 dias mais tarde quando saí do coma e comecei a ganhar consciência sempre dizia que no natal iria sair do hospital são e iria comer com a família e jogar à bola.
Quando fiquei curado, os médicos e enfermeiros que me acompanharam não acreditavam, como é que era possível, ter ficado são, depois de ter danificado a coluna e ter tido traumatismo craniano e ter estado cerca de 23 dias em coma.
Foi preciso ouvir muitas cassetes e ler e confessar a Palavra de Deus para encher o coração e ficar firme em como Deus iria operar. Graças a Deus fui completamente curado quando os médicos diziam que não tinha solução para mim e tenho documentos médicos que provam isso mesmo". Glórias a Deus!



Américo Cruz
Igreja Maná Alvalade

Sofria de cancro...

Um dia fiquei muito doente e foi-me diagnosticado um cancro no sistema linfático. Estava em Luanda, fui evacuado de imediato para Lisboa. No primeiro domingo em Portugal a minha esposa foi à igreja em Alvalade, recebeu oração por um lenço, colocou-me o lenço na minha garganta que estava bastante inchada o que dificultava a respiração. Os médicos disseram-me que eu tinha 10% de possibilidades de cura, na sexta quimioterapia fiquei curado, não precisei mais de tratamentos, hoje estou 100% curado, todos os exames médicos comprovam isso.

Curada de um tumor no cérebro...
Eu tinha um tumor no cérebro, e o meu médico aconselhou-me a ir à Igreja Maná. Fiquei muito admirada quando ouvi o pastor a falar a Palavra de Deus, porque eu pensava que por ser Católica Romana, tinha muita fé. Mas, logo conclui que a ela era muito pequenina. Um mês depois de ter ido à Igreja, comprei o livro “Cura Divina”, o qual li várias vezes. No domingo seguinte, fui à reunião e um dos pastores orou por mim. Quando fui fazer um novo exame, para surpresa dos médicos, acusou negativo. No local onde se encontrava o tumor, podia ver-se agora uma cicatriz. Estou grata a Jesus!

Curado de pedra nos rins...
Eu era um novo convertido, e fui atingido por alguns problemas, e me afastei da igreja por, aproximadamente, um mês. Estava perturbado, não sabia bem o que queria. No dia 25 de Novembro de 1995, era um sábado. Por volta das 23:30h quando me levantei como é de costume, fui até à cozinha tomar água. De repente, senti fortes dores, terríveis, no abdómen, chorava de dor e não sabia o que fazer. Fui socorrido pela minha esposa e levado ao Hospital aonde fui examinado e ficou constatado que eu tinha pedra nos rins. Em seguida, fui medicado e, a dor por alguns instantes passou. No dia
seguinte voltei a sentir a mesma dor, e retornando aos médicos, aplicaram o mesmo medicamento no qua não surtiu efeito,pelo contrário a dor aumentou. Fiz um propósito com Deus - se Ele me curasse eu jamais me afastaria dos Seus caminhos. Fui à reunião de domingo e justo naquele dia, a mensagem era "Como Receber Cura Divina".




Aurora Silva

Curada de um tumor na barriga...

Tinha um alto, tipo caroço, na barriga, e sofria de fortes dores de cabeça.
Numa das reuniões, um dos pastores orou por mim e Jesus curou-me. O caroço desapareceu imediata-mente e nunca mais tive dores de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário