"O Senhor é o meu Pastor e nada me Faltará"



sexta-feira, 16 de março de 2012

Testemunhos de Cura de Doenças

Ainda que tudo diga que não Crer.

Bem, no ano de 2008 Deus tinha uma virada a realizar em minha vida, eu sempre ouvia as pessoas falarem do amor de Jesus e me dizia que um dia seria evangélica, só que o mundo me ofertava o que pra minha carne era agradável. Em maio deste ano começou a virada, terminei um namoro problemático isso pedindo a Deus uma resposta do que deveria ser feito, cerca de três meses depois pe... [ mais ]

deias5 |  Cura de Doenças |  Sábado, 10 de Dezembro de 2011 23:47



Curas! Deus é Maravilhoso!

Olá irmãos. Acabei de conhecer esse site. Estou passando por um momento difícil na minha vida e estava procurando testemunhos para me darem mais força. Meu namorado (estamos juntos há quase 5 anos) sofreu um acidente há quase dois meses, foi atropelado por um ônibus e sofreu traumatismo craniano. Estava evoluindo bem, mas seman... [ mais ]

giulialisto |  Cura de Doenças |  Terça, 01 de Novembro de 2011 17:44



Milagre

Meu filho foi internado com pneumonia grave, o médico disse que precisava colocar um dreno para retirar o líquido que estava no pulmão, ele ficou com esse dreno duas semanas e tomando antibiótico muito forte, mas nada de melhorar, só piorava, durante o internamento ele não se alimentava e ficava com febre quase o dia inteiro. Er... [ mais ]

jusouza |  Cura de Doenças |  Domingo, 09 de Outubro de 2011 02:23



A minha filha foi Portadora de Hidrocefalia e ela foi submetida a 52 cirurgias e teve 6 meningites e hoje ela vive sem limites, e o meu filho quando nasceu teve complicaçês e ele também foi curado.

Quero compartilhar com os meus amigos e pessoas que acreditam em milagres, o grande milagre que aconteceu na minha vida e na vida da minha pequena filha Mariana Gabrielly, ela foi submetida 52 cirurgias (cabeça, pescoço, barriga). Mariana Gabrielly teve complicações ao nascer prematuro de 26 semanas de gestação e precisou ficar hospitalizada na UTI neonatal, ela nasceu com pes... [ mais ]

juliana2011 |  Cura de Doenças |  Domingo, 25 de Setembro de 2011 01:41



Conferencista Moises Rocha

Este jovem de apenas 22 anos de idade, casado com a Cantora Joseli Rocha, que ganhou cenário através da unção e autoridade que Deus o deu, uma vez quando era criança foi contagiado pela doença de Simioto (de simio = macaco) é o nome popular, em algumas regiões do Brasil (MT, MS, GO). Não tendo a cura, Moisés chegou ao estágio ultimato, certo de que todas as bolsas de sangue doa... [ mais ]

josygalles |  Cura de Doenças |  Quinta, 01 de Setembro de 2011 01:20



Cura

Bom dia quero contar um pouco da minha benção, em 1998 tive a minha filha, com uma semana que ela estava em casa, descobri que tinha um problema no braço, não tinha movimentos e sua temperatura não passava dos 35 era muito gelada, daí então levei ela para o hospital e fizera vários exames nela e nada de descobrir o que ela tinha e ela sempre ficando internada porque cada vez qu... [ mais ]

fagonsalez |  Cura de Doenças |  Terça, 26 de Julho de 2011 11:39



Jesus ressuscitou meu filho

O meu testemunho, é o “que aconteceu de mais forte e impressionante, em toda minha vida, no inicio da minha conversão, eu não tinha compromisso com Deus então passei por uma grande prova, que mudou toda minha vida, meu filho na época com 11 anos, ele e eu estávamos jogando futebol, em uma quadra perto de minha casa, meu filho começou a se sentir mal, em poucos segundos a situaç... [ mais ]

franco |  Cura de Doenças |  Terça, 19 de Julho de 2011 21:29



Tiro no coração

Aos dezoito anos de idade quando fui prestar serviço militar em minha cidade Rj, quartel “3ºBI“ me afastei dos caminhos do Senhor. Talvez por influência dos companheiros ou por fraqueza espiritual. Fato é que comecei a desejar e usar tudo o que não havia utilizado, pois nasci num lar evangélico pode-se dizer. Porque me batizei nas águas com apenas doze anos, idade a qual fui se... [ mais ]

teologo |  Cura de Doenças |  Sexta, 15 de Abril de 2011 16:36



Cura

Bom tenho 25 anos hoje, mas á 4 anos atrás engravidei e achei que minha barriga estava crescendo rápido demais, quando fui fazer minha primeira ultrassom, antes de ir chorei muito um vazio dentro da alma mas não entendia o porque de tudo aquilo mas vinha em minha mente o versículo onde Jó declara que o meu Redentor vive e Ele se... [ mais ]

brunescaluz |  Cura de Doenças |  Quarta, 30 de Março de 2011 14:59



Cura da ansiedade

A paz do Senhor, no começo desse ano de 2011 , eu de repente comecei a sentir falta de ar pela noite, do nada, e acabei indo pra emergência .. passei a madrugada lá, e ninguém sabia o que eu tinha, eu tinha uma melhora, mais no outro dia voltava novamente, e eu ia pra emergência, durante 4 dias fiquei indo pra emergência toda madrugada , não estava aguentando mais, fiquei abati... [ mais ]

taiiisa |  Cura de Doenças |  Terça, 29 de Março de 2011 20:23

Nenhum comentário:

Postar um comentário