"O Senhor é o meu Pastor e nada me Faltará"



sexta-feira, 16 de março de 2012

Ex-bruxo jonatam . que agora e um servo de Deus

     Meu nome é jonatam tenho 26 anos nasci em 15/09/81 na cidade de Santa Maria-RS. Hoje venho através deste testemunho de vida, anunciar a você que está lendo, que jesus está vivo e continua curando, libertando, transformando e até ressucitando pessoas, na bíblia sagrada no livro de Hebreus capítulo 13.8 nos diz que: Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.. Jesus Ressucitou um joverm de 21 anos que estava morto no mundo, achando que era feliz fumando cigarros e tomando bebidas alcólicas, eu tomava em torno de uma caixa de cerveja por semana, fora os martelinhos de cachaça com misturas, que eu era viciado. Tomava martelinhos acompanhado de um cigarro e sinuca que é o jogo de bilhar. Gastava todo o meu dinheiro com jogos e apostas, jogava valendo dinheiro com os “amigos”do mundo; eu éra um verdadeiro escravo das madrugadas, aos meus 15 anos aprendi a tocar cavaquinho e comecei a tocar em barzinhos por bebida e cigarro, no decorrer do tempo eu comecei a perceber que eu tinha muito talento, aí já passei a tocar por dinheiro nos shopping, churrascarias, barsinhos famosos da cidade, passei então a conhecer pagodeiros de raiz da cidade e fui me influênciando no ramo profissional do samba, sendo eu conhecido como professor do cavaco, porque eu solava todo o Brasileirinho, Tico-tico no Fubá, Ave-Maria e outros chorinhos; Começa aí então a minha carreira como músico, tocando nas melhores boates de Santa Maria como: CASA1 ,Coyote bar e danceteria, Absinto Hall, Aldeia Bar, Café Brasil, Sambalanço e muitas outras casas noturnas da cidade. Participei de festivais de samba, era compositor de Sambas Enrredo e Pagode Popular, desfilei em todas escolas de samba de Santa Maria, estava já viajando para fora da cidade para fazer show e exercer os meus dons nas cidades de Porto Alegre , Cruz Alta, Pelotas, Julhio de Castilhos, Tupã Ciretã etc…Meus irmãos, em uma folha seria pouco para testemunhar tudo que eu passei sendo escravo da noite, tocando pagode e sendo escravo do espiritismo, fui o cacique de terreira mais novo de Santa Maria, com 18 anos já comandava cultos de umbanda, kimbanda e Candomblé e magia negra, e ainda participava com minha mãe da mesa espírita, Espiritismo de Alan Kardec invocação dos “mortos”, fui também ogã que na lingua dos orixás quer dizer (tamboreiro), aquele que invoca os exús e Pomba-Gira com toques de tambor, para a Gira ou demanda. Quando era Cacique de terreira em obediência aos exús, em meu corpo era colocado sangue de animais para rituais de magia negra, era levado pelos exús ao cemintério para fazer trabalho de magia negra para exú caveira , omulû e pomba- gira maria padilha, eu fui um jovem escravizado pelos exús, tudo que eles falavam eu tinnha que obedecer, tudo que eles pediam eu tinha que dar, caso eu não obedecesse eles me deixavam enfermo, doente, sem dinheiro. Os exús queriam destruir o meu corpo e levar minha alma para o inferno, aos poucos queriam me destruir com promessas falsas; e assim os exús estavam destruindo o meu corpo com cachaça, cigarro, charuto, cerveja, depressão, tristesa, insônia, engano, maldição, jogando meu corpo nos arame infarpado e bebendo sangue de animais em rituais satãnicos, usando o meu corpo para destruição de vidas inocentes através de vodú que é trabalhos com alfinetes em bonécos de pano; e assim foi a minha juventude, achando que estava fazendo o bem para as pessoas mas estava me enganando e sendo enganado, fazendo trabalhos para o amor e prosperidade, mas isso éra tudo mentira,a Bíblia diz que satanás o diabo vem para matar, roubar e destruir eu estava enganando a mim mesmo e sendo enganado, por falta de conhecimento da palavra de Deus, eu estava cavando a minha própria sepultura com o espíritismo e bruxaria. Esse foi o testemunho do jovem que jesus ressucitou, no evangelho de Lucas no Capítulo 19-10 nos diz; Porque o filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido; e isso aconteceu em um sonho que tive com Jesus, no sonho jesus me disse: Larga Tudo e me Segues; eu não pensei duas vezes, larguei tudo e segui o Mestre. Hoje sou libertado e lavado pelo sangue de JESUS e não tenho mais vícios, hoje sou Pastor da IGREJA PENTECOSTAL MISSÃO MUNDIAL, minha esposa é Missionária, tenho uma familha abençoada todos Obreiros da casa do Senhor, e hoje eu posso dizer. EU E MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR. (Js 24.15). Contato p/ TESTEMUNHAR EM SUA IGREJA: (55) 91712433 ou pelo e-mail pastorjonatanmello@bol.com.br OBS: TENHO CD GRAVADO.......... JESUS TE AMA, E EU TAMBÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário